quinta-feira, 10 de junho de 2010

" O VERDADEIRO AMIGO "

















Amigos são como são e temos que aceita-los.
Há amigos que fazem você rir o tempo todo.
Há amigos sérios que fazem tudo certinho.
Há amigos que ajudam em todas as horas.
Há amigos que possuem uma visão cultural mais elevada, sempre te dão melhores conselhos.
Há amigos descontraídos que sempre estão dispostos a ajudar e ainda te fazer sorrir por algum motivo, mesmo que seja fútil.
Também há amigos que sempre te cobram coisas e estão sempre te magoando.
Mais você os vê como amigos e está sempre perdoando,
Amigos não se importam com as atitudes erradas ,muito pelo contrários tolera e tenta contornar situações.
Amizades  verdadeiras entre as pessoas, é muito difícil achar ,Pois hoje em dia falta amor em seus corações.
Há muitos tipos de amigos. Mais esses tipos não os fazem melhores ou piores que ninguém.
São simplesmente amigos.
Mais quando os amigos começam a mudar, isso nos machuca.
Fere os nossos mais profundos sentimentos e acabam se distanciando de nós.
E quando falamos algo, que não gostam corremos o risco de perde-los.
Mais a vida tem seus altos e baixos.
Assim aceitamos os amigos do jeito que são.
Porque se tentarmos muda-los acabaremos sofrendo e acabaremos sozinhos.
Mais quero lhe dizer uma coisa amados.
Há um amigo único, verdadeiro que ri com você ,que trabalha por você.
Que se você cair ele te levanta e se chorar ele te consola.
Este amigo é o amigo perfeito de todas as horas , não lhe diz palavras amargas,não lhe magoa.
Não lhe faz cobranças.;
Não lhe diz que você o sufoca e nunca se cansa de você...
Ele lhe estende as mãos e diz: Eu sou seu amigo, conte comigo.
Eu te acompanho por onde quer que andares, até seus pensamentos eu sei.
Conheço todos os teus desejos,todos os teus sonhos.
Sei de tudo que precisas,
Olhe jamais te abandonarei.
Estarei com você até o ultimo suspiro de sua vida.
Deixe-me entrar em seu coração.eu te amo
EU SOU JESUS CRISTO DE NAZARÉ O  VERDADEIRO AMIGO...

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário