domingo, 13 de junho de 2010

' SEU FUTURO DEPENDE DE QUE' ?
























O que precisamos fazer para receber as bênçãos do Reino de Deus ?
A Bíblia diz claramente: “O mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.
(1º João2: 27) Diz: E a unção, que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas,como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou,assim nele permanecereis.
Os que fazem a vontade de Deus têm a perspectiva de viver para sempre na terra governada por ele.
Mas é claro que, para fazer a vontade de Deus, nós precisamos saber qual é a vontade dele.
Por isso, Jesus disse: “E a vida eterna é esta: Que te conheçam, a ti só por único Deus verdadeiro, e a Jesus  Cristo ,a quem enviaste (João 17; 3) Ao ler e estudar a Bíblia nós podemos conhecer a vontade de Deus verdadeiro, Deus vivo, Deus Jeová,bem como os ensinamentos de Jesus Cristo. Esse é o primeiro passo vital que leva à tão esperada vida eterna .
Nosso futuro não é controlado pelo destino.
Ao contrário, ele depende das escolhas que nós fazemos agora.
Por esse motivo, Deus nos aconselha por meio da palavra escrita na Bíblia. “ Os céus e a Terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe,pois a vida, para que vivas,tu e a tua semente.” (Deuteronômio 30:19).
Por ler a Bíblia seguir seus mandamentos você também poderá ter a perspectiva de vida e felicidade para todo o sempre ! Porque, contudo, há esperança para o futuro da humanidade.
Após descrever os últimos dias, Jesus disse: “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.”(Mateus 24:13,14) O Reino mencionado aqui é o governo que Deus estabeleceu nos céus, tendo a Jesus Cristo como Rei escolhido. O Reino de Deus em breve destruirá toda maldade na terra, acabando com o atual sistema.
A vida na Terra será totalmente transformada! DEUS “ Limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto,nem clamor, nem dor; Por já as primeiras coisas são passadas.”. (Revelação Apocalipse 21:4) .
Sem duvida, essa é realmente ter uma boa notícia.
Então cuide de fazer boas escolhas para que seu futuro seja ,promissor, feliz, porque acreditar no destino pode ter outros efeitos prejudiciais.Diante de dificuldades ou injustiças.Alguns talvez digam :” Já que esse é o meu destino tenho que aceitar.”Quem pensa assim esta completamente errada. Leia a Bíblia, estude a Bíblia e siga a doutrina que Jesus Cristo nos ensinou, Confira na tábua de seu coração como fez Maria, Mãe de nosso salvador Jesus Cristo,que foi usada como instrumento nas mãos de Deus. Mais Faça sua escolha com consciência e enraizada na palavra das escrituras. Pois então assim você será muito feliz e terá uma vida plena regada de amor e muita paz.
                     "Que Deus abençoe sua vida. "


Com Carinho.


http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário: