quarta-feira, 7 de julho de 2010

Michael Jackson não morreu, VIROU CRENTE!


Pastor Michael arrasa no show gospel!. Olhe só o absurdo dos absurdos, esse ai se não se converter vai dançar com o diabo, o inferno vai ter showinfernal todo dia. aff.  Fala sério ninguem merece. Não tenho  nada  contra  a  pessoa, deixo bem  claro,  só   não consigo aceitar  tal atitude no  meio  do povo  de DEUS  e  DEUS como fica ? Davi  dançou,  mais  no Espirito. Eu aprendi  que o espirito santo nos toma  e  nos  envolve,  então podemos  até dançar, mais  na  unção de Deus,  e olhe  o que  eu  vejo uma  verdadeira  réprica  do  pop star, Até quando vamos  aturar  isso ?Temos que  estar  preparados para  a vinda  de Jesus e  não gastar  nosso tempo olhando para  estas coisas que  sabemos  não  vai nos  levar  a lugar  nenhum. Só Deus  para  ter misericórdia.

Deus  abençoe  a  vida  do povo  de Deus.

Com  Carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá irmã, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo possa reinar em sua vida e na dos seus!
    Realmente algumas pessoas fazem um esforço tremendo para escandalizar a casa de Deus e isso é um absurdo, principalmente quando se trata de pessoas que se dizem ser "crentes" e deixa as vontades canais sobrepor ao Espírito Santo. A nós cabe a responsabilidade de orar por estes para que possam receber a libertação total, pois esta é a grande vontade de nosso Pai, que toda a humanidade se salve! parabéns pelo blog, espero a sua visita no meu também a baixo segue o link, mas uma vez obrigado e que Deus a abençoe!

    http://arrebatadosparajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amada concordo vc colocou as palavras certa na direção de Deus eu tbm penso assim,,e outra coisa q penso muitos so querem pregar em igreja grandes está só nos pulpitos mas nós esquecemos que Jesus andava pela cidade fazendo maravilhas muitos querem cargo,mas cargo não levam para o ceu,,muitos enfermos nos hospitais ,,muitos traficantes e prostitutas querendo ouvir uma palavra,,cade o povo de Deus para fazer o ide,pq Jesu venho para salvar e não para julgar,,contineu assim falando a verdade na autoridade de Deus,,shalom adonai....

    ResponderExcluir
  3. SIM!
    OREIS POR MIM!
    NO MOMENTO NAO FREQUENTO MAIS NENHUMA IGREJA!
    MAS E UM ABSURDO O QUE AS PESSOAS USADAS PELO DEMONIO FAZEM PARA ESCANDALIAZR O EVANGELHO!
    O MUNDO TA MORRENDO INDO PARA O INFERNO ENQUANTO ESSES AI SO DESCARTAM DO EVANGELHO!
    POR FAVOR AMIGA CONTINUA ADVERTINDO OS IRMAOS EM CRISTO NISSO!
    DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO
    EM NOME DE JESUS
    COM CARINHO
    EVA STOLZ

    ResponderExcluir