quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PASTOR USE O CAJADO AO CONDUZIR AS OVELHAS.















Pastor que usa CAJADO será bem recompensado quando devolver as ovelhas ao seu único e verdadeiro dono“DEUS”.
Há muitas coisas erradas dentro de algumas Igrejas.
Durante minhas  idas e  vindas, tenho observado,  como vive o povo  de Deus. 
Nós somos  a Igreja  do Senhor,  e  em  muitos templos,  ja  não se vivem  com  respeito. 
Não  se mantém reverência da  palavra  de  Deus.
Estamos vivendo os últimos dias.
O relógio de Deus não para  e também  não param as  perseguissões  do inimigo.
O povo está sofrendo ,precisando de conforto e paz espiritual. 
Muitos ainda  pregam o antigo testamento. È hora  de  pregar  a vinda de Jesus Cristo, Falar do reino, Pregar o apocalípse, Mostrar  realmente a realidade que espera a  vida do cristão.
Hoje em dia em muitas Igrejas não se tomam conhecimento  de como vivem seus membros.
As pessoas fazem  o que querem, da  maneira que acham  que esta  certo, Muitos pregadores dizem  venham  como estás,  mais  não devem permitir que do jeito que entraram  permaneçam.
E o que muitos querem é ver a casa cheia. 
Ouça amados,  Deus não quer  casa  cheia,  ELE requer de nós santidade, e obediência.
Conheço pessoas que dizem  a casa está cheia, la é uma  bençaõ , se não fosse  assim  não teria quase  ninguém, Mais estas pessoas vivem de  qualquer jeito,  não tem  um  bom  testemunho. O qual devemos  ser  diferentes,  O Cristão dá testemunho com  seu próprio  modo de  viver.
Sua vida tem  que  ser  um exemplo a ser seguido.
“ONDE  ESTA  O SEU CAJADO “? Deus colocou  um  CAJADO  nas tuas mãos  use-o.
Porque o  pai corrige  o filho que ama.
E qual o pai dentre vós que se  o filho lhe pedir pão,lhe dará uma pedra ? Ou  se lhe  pedir peixe  lhe dará por peixe uma  serpente? Ou também se lhe pedir um ovo, lhe dará um  escorpião? (Lc :11;11 e 12 ).
Em( Proverbios 19:18) diz: Castiga a  teu filho enquanto há esperança. Considere este rebanho como a vossos filhos.
E ainda em (proverbios29:17) Castiga a teu filho, e ti fará descansar, e dará delicias à tua alma.
Porque o Senhor corrige  o que ama ,e açoita a qualquer que recebe  por filho.
E  ELE disse em (Isaías 40:11) Como Pastor apascentará o rebanho.;entre os seus braços recolherá  os cordeirinhos e os levará no seu regaço;os que amamentam  ele os guiará mansamente. 
Olhe amados é muita responsabilidade eu sei, Mais um  dia terás que prestar contas diante do trono de Deus. Não pregue facilidades e bençãos, pregue o amor, mais pregue a justiça , a ordem e a  disciplina. Ensinai o povo a buscar  santificação. Pregue também  que o sofrimento faz parte  de nossas vidas.
Porque muitos chegam  na casa  do senhor e só escutam  vitórias e  bençãos, Mais no dia da  tribulação, O cristão abandona o caminho,  por não ter estrutura pois não aprenderam  sobre as aflições dos justos.
O povo,  novo convertido é como um  bebê, quando começa engatinhar,  quer colo, precisa de  amparo, quando adolescente ser doutrinado, e  depois de adulto  ser conduzido e orientado.para quando chegar a  velhice poder descansar  na graça.
Não abra mão do seu CAJADO. Conduza as ovelhas por um caminho,  que sabemos estar correto de acordo com  as escrituras.
Deus revela os mistérios aos pequeninos e muitos pecam e sofrem  por não conhecerem as escrituras.e  muitos padecem porque são abandonados.
Há pastores que correm  atráz das ovelhas,mas quando as tem,não fazem  caso delas, então  se perdem  não sabendo mais que direção tomar.
Mais a  Bíblia diz em (Jeremias 23:1,2,3,4). Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor .Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós as maldades das vossas  ações,diz o Senhor. E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas de todas as terras para onde as  tiver afugentado,e as farei voltar a seu aprísco;e frutificarão e se multiplicarão. E  levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e  nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará,diz o Senhor.
Portanto amados, coloque a mão no CAJADO,
Conduza as ovelhas como o senhor Jesus Cristo nos ensinou. Ensine  o cristão  no caminho que deve  andar e ele  nas horas dificeis  nunca se perderá.
Olhai pois por vós ,e por todo o rebanho sobre que o  Espírito Santo vos constituiu bispos, para  apascentardes a Igreja de Deus,que ELE resgatou com seu próprio sangue(Atos:20;28)
E ,quando aparecer o sumo Pastor ,alcançareis a incorruptível coroa de glória.(1ºPedro 5:4).
Não Temas use o CAJADO
DEUS é contigo tu és o anjo da Igreja.

"QUE A GRAÇA SEJA COM TODOS OS QUE AMAM A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO EM SINCERIDADE. AMÉM " ( Ef: 06;24.)

Com  carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabens pelo post....eu estava lendo no meu e-mail....Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir