sexta-feira, 20 de agosto de 2010

" QUEM ROUBA A DEUS É AMALDIÇOADO."



















Amados muitos não dão  importância as  palavras  escrita no  livro sagrado (A Bíblia).
Mais muitas são palavras proféticas.
Deus  não tem  intenção  de tirar  nada  de  ninguém ,muito pelo  contrário,ELE quer  nos encher  de  bençãos.
ELE quer nos dar  tudo.ELE é dono do ouro e da prata.
ELE não precisa de nada, no entando ,ELE requer de nós que de bom coração  retornemos a ELE 10% do nosso ganho.Porque esses 10% não nos pertence,pertence a  sua obra.
Em  (ML 3:10,11 e 12 )diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim,diz o Senhor dos Exercitos, se eu não vos abrir as janelas do céu,e não derramar sobre vós uma benção tal,que dela vos advenha a maior abastança.
E por causa de vós repreenderei o devorador,para que vos não consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril,diz o Senhor dos  Exercitos.
E todas as nações vos chamarão bem aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa,diz o Senhor  dos Exercitos.
Muitos roubam  a Deus nos dízimos e nas ofertas alçadas.
Ja pensou se todos não derem o dízimo ? Como fica a Igreja,ou seja o templo.?
É como em nossa casa,temos contas a pagar:
Água,luz,gás,farmácia,compras,principalmente alimentos.
Assim é casa de Deus. Muitas Igrejas pagam aluguéis,sem contar com os necessitados que são ajudados com cestas básicas,remédios ,contas de  luz e água de alguns membros que ficam desempregados em certas ocasiões.
O povo de Deus tem que ser unidos em todas as dificuldades.Há pessoas que dizem não pago o dízimo ,porque não vou dar dinheiro a pastor.
Amados. Os pastores não precisam do seu dinheiro, a maioria trabalha. Agora é claro que se um pastor e sua família são desígnados a mudar de sua cidade,largando tudo e indo fazer a obra de Deus ,este tem direito a receber da Igreja um  salário dígno.A Bíblia diz em (Lc 10:7) Pois dígno é o obreiro do seu salário,não andeis de casa em casa.Isto quer dizer que o obreiro não deve mendigar de casa em casa o seu alimento. Queridos conheço uma pessoa que possuia uma enorme firma de material de construção,tinha carros,bela mansão e muito mais.Deus havia dado tudo a esta pessoa.No entanto seu coração endureceu,não dava mais dízimos e nem ofertas,as vezes dava o que queria e quando bem queria,tornou-se uma pessoa gananciosa,quanto mais tinha ,mais queria.
Com o passar dos tempos  as vendas foram caindo,foi assaltada e acabou falindo, entrou em concordata.Seu pai um ex Deputado Federal,teve que vender imóveis para liquidar dívidas a fim de  ajudar essa filha querida a controlar a situação. Ela ficou  sem nada.Mais Deus não a deixou passar necessidade.ELE sabe até onde seus filhos aguentam.Um belo dia ela chegou a mim e disse Minha amiga eu perdi tudo ,mais te confesso que tudo que eu ganhei,foi com facilidade,porque Deus havia aberto as portas,mais creci os olhos,tive cobiça e ganância,usei o que ELE me deu  para explorar pessoas, ganhei muito dinheiro as custas de pessoas humildes e simples e roubei a Deus não devolvendo os 10% e quanto as ofertas ,muitas vezes voltava com ela para casa.Se eu tivesse sido fiel nos dízimos e nas ofertas, eu também teria sido sincera e não teria aproveitado dos pobres ,pessoas que lutam com dificuldades,mais pagam suas contas honestamente.Deus me tirou tudo,fui amaldiçoada,precisando de favores de outras pessoas. Mais hoje estou firme de novo com Jesus,estou trabalhando muito,lutando como posso,Mais não tem faltado o pão.
Graças a Deus hoje penso no que fui e o  que sou e louvo a Deus porque pelo menos tem poupado a mim e  minha família.Tem nos  protegido do infortúnio,Minha vida está uma benção porque Deus é  misericordioso ,perdoou e tem cuidado de mim.
Comecei tudo novamente,estou me reerguendo ,mais de tudo o que ganho,a primícia é do Senhor.
Na casa de nosso pai,não pode faltar o alimento.
Porque muitas vidas necessitadas precisam deste alimento para sua sobrevivência.
Por onde passo relato este testemunho.Foi uma lição de vida para mim.
Está vendo amigos e irmãos amados ,nós temos um dono ,nós somos dependentes deste dono, e temos que fazer conforme ordena esse dono.Quer ser abençoado ? Então não roube a Deus.
A BÍblia diz em (Mateus 25:23):SOBRE O POUCO FOSTE FIEL,SOBRE O MUITO TE COLOCAREI; Entra no gozo do teu senhor.Sabe o que isto significa queridos ?
É que Deus pode dar tudo a voce, ser rico ,ter bens e mansões não é pecado.
Isto é benção para aqueles que são fiéis.
Tem  Igrejas que seus membros dão o que sobram, ou que acham que deve dar, porque seus ministros não ensinaram a respeito do dízimo,que significa décima parte do que ganha,  e é do salário bruto, não do líquido.
Muitos descontam o INSS, não deve,porque o que voce paga do INSS volta para voce em aposentadoria, isto é benefício seu.
Bem Quando eu não era evangélica e não conhecia a palavra, a  Igreja que eu frequentava pedia o minimo  ,Eles não aceitam até hoje os 10% .Não devo citar o nome de Igrejas para não haver debates, pois meu intuito é pregar o que Jesus nos ensinou e não fazer contendas.
Mais voce que não contribui com 10% do que ganha, pode se considerar um ladrão,E quanto as ofertas alçada,sabe como eu faço,?As vezes não carrego dinheiro, então eu contribuo da seguinte maneira ao invés de dar em todos os cultos ,eu tiro uma quantia e dou como oferta por mes na ação social da Igreja em que frequento assim não fico sem dar minha oferta alçada.
Que Deus abençoe sua vida e que voce seja sempre fiel em tudo para que nunca venha lhe faltar nada, e tudo que pidir ao pai ELE vos conceda Amém

Há quatro mil anos, o homem da sinais de que aceita Deus em sua vida, apresentando o dizimo no altar do templo. E o dizimo é para ser usado em favor do próprio homem, construindo igrejas, mantendo-as funcionando e atendendo ainda as pessoas carentes das comunidades.
Sugiro que você revele o filme que conta sua historia. E em resposta aos céus, não espere um convite, apresente-se para ser dizimista.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sim, pois Cristo é a Nova aliança. ele é da tribo de Judá, não temos o direito de recolher dízimo. quem rouba a Deus era Israel.
    "Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, vós, a nação toda Malaquias 3.9"
    Fica antes do 10 que vocês tanto usam para justificar suas cobiças. O texto fala a nação, singular, e não plural, a saber, a nação de Israel.
    Leia Hebreus 7.5-13, apenas. Leia o livro de Hebreus, e vc entenderá.

    ResponderExcluir