domingo, 17 de outubro de 2010

“UMA VISÃO EM SONHO”

















Amados eu os cumprimento com a santa e gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo.
Um dia desses O senhor me abençou com uma visão  em sonho.
 E eu fiquei pensando se devia contar ou guardar para mim.
 Digo não sabia se devia tornar público.No entanto  me veio a mente, não posso ser egoísta. Devo passar para as pessoas, porque essa visão serve de alerta .
Sabe amados Deus usa quem ele quer, da maneira que quer e quando quer. Nós somos instrumentos nas mãos de Deus.
Bem quero contar o que vi.
Estava eu em uma avenida quando derrepente olhei para frente e pude contemplar uma rampa que ia do chão ao céu. E no inicio desta rampa havia um anjo de cada lado  tocando uma especie de instrumento de sopro ,mais parecia uma corneta.  Quando derrepente começou a chegar pessoas e a subirem nesta rampa, conduzidos por outros anjos até desaparecerem em meio as nuvens no céu onde havia um enorme reflexo de luz bem forte, que iluminava formando uma especie de clarão onde não podia eu ver mais as pessoas. E essas pessoas subiam com as mesmas roupas que estavam,eram misturadas, homens,crianças,idosos e mulheres. Todos juntos. Mais uma coisa me chamou atenção para eu olhar do outro lado. Foi quando vi um Hospital enorme com muitas pessoas la dentro, vários medicos e enfermeiros. e pude contemplar na porta deste hospital dois  varões de branco com um incensário nas mãos.Eles usavam incenso rumo as portas e fachada daquele hospital. Pude sentir o aroma do incenso e aquela fumaça suave branquinha naquele lugar. Foi então que em minha mente eu questionei o que era aquilo? será que a Igreja estava subindo e eu ficando para trás, ou ia acontecer um acidente grave, muitos naquele hospital !
Então pude ouvir uma voz que vinha de várias direções e me dizia:  A Igreja ainda não está preparada para subir, se estivessem preparados todos viriam transformados, ta vendo aquelas pessoas, ? É o tempo da colheita. O senhor esta colhendo uma a uma,pessoas estão partindo de várias partes do mundo, O senhor as está colhendo pouco a pouco, aqueles que adiquire perfeição  sobe .
E Quanto aqueles naquele hospital é porque há muitos doentes, Sua alma grita por misericórdia, por isso precisam ser purificados, dai o porque os  anciôes  estão com incenso, para santificar, purificar, transformar aquelas almas feridas em almas curadas. Olhe muitos se preocupam, com luxo, dinheiro e andam atras de vaidades. a maioria está corrompida.
 Esses precisam passar pelo processo, da restauração.
Mais eu ainda perguntei quando a pessoa vai salva suas vestes não são brancas? Então ouvi novamente a voz doce me dizer, eles  estão salvos, voce ve o exterior ,mais Deus olha o coração. Isso é para dizer que se voce tivesse visto todos de roupas alvas seria concerteza o arrebatamento da Igreja.
Ouça A Igreja tem que orar, se converter e buscar a Deus e adorar a Deus.Só então serão curados e santificados.
Eu acordei. e agradeci a Deus por esta visão e sua interpretação.
 Amados, as vezes Deus me revela mistérios profundos, e muitas vezes Deus me coloca a prova. Eu sou uma pessoa como todos, sou vulnerável a cometer falhas e delizes, Mais Jesus é o meu advogado e  nunca me dasamparou, sempre tem me acolhido em seus braços de amor.
Eu não sou melhor do que ninguém, muito pelo contrário sou pequenininha diante do senhor.
E sempre digo que Deus cresça e eu diminua. Que meu eu seja posto de lado e que O Espirito Santo habite sempre em meu coração e na minha vida.
Espero que essa visão  sirva de reflexão para muitos e que busquem o caminho certo, O caminho que leva a salvação e a vida eterna.
A Bíblia diz em (Ap:3,11):Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a sua coroa.
Que Deus abençoe sua vida.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário: