sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL, FESTA SATÂNICA ?

















O Povo Brasileiro é o que mais faz festa. ama uma festa e principalmente o carnaval.
O termo carnaval é de origem incerta, embora seja encontrado já no latim medieval, como carnem levare ou carnelevarium, palavra dos séculos XI e XII, que significava a véspera da quarta-feira de cinzas, isto é, a hora em que começava a abstinência da carne durante os quarenta dias nos quais, no passado, os católicos eram proibidos pela igreja de comer carne.

Um carnaval religioso se deu por ocasião do culto ao bezerro de ouro, "o povo assentou-se para comer e beber, e levantou-se para divertir-se" Outros carnavais se deram em outras ocasiões religiosas sempre relacionados à falta de fé, acrescentando a isso a idolatria.
O incrédulo , participa , alguns se empenham no máximo para tirar o maior proveito possível desta festa , também recebem em si mesmo as conseqüências, não estão eles numa posição de desviados da fé, pois, fé não tem quando entram na folia, saem na mesma condição de perdido, como está.
A Bíblia relata que :O rei Belsazar deu um grande banquete a mil dos seus grandes, e bebeu vinho na presença dos mil. Enquanto Belsazar bebia e apreciava o vinho, mandou trazer os utensílios de ouro e de prata, que Nabucodonosor, seu pai, tirara do templo que estava em Jerusalém, para que neles bebessem o rei, e os seus grandes, as suas mulheres e concubinas."Olhe o carnaval tornou-se uma festa  demoníaca, onde muitos aproveitam da bebida, matam, estupram, roubam e muito cometem orgia.
Muitas vezes casais se separam no carnaval para poderem se divertir a vontade. isso não é liberdade é libertinagem.
O povo cristão vê nessa festa a face do Diabo, procurando tragar essas almas tão sedentas e carentes.
 No carnaval  Satanás faz o que quer com as pessoas. Você vai as ruas e se depara com mulheres seminuas desfilando, Para que isso ? Porque não guardam as suas vergonhas para seu esposo,  ou para si mesma. Você olha as pessoas todas fantasiadas, as mais horríveis fantasias.
Não seria melhor você ficar da maneira que Deus te fêz ? seu corpo , suas vestes descentes e viver com dignidade, eu penso que no carnaval as pessoas realmente aproveitam para assumir aquilo que é ou o que faz de sua vida.Não sou contra ninguem, o ser humano, mas sou contra as atitudes do ser humnano de emprestar seu corpo ao Diabo, fazendo destas festas uma depravação.
Quando eu era pequena, eu até ia as ruas assistir a um desfile, mas era completamente diferente, não tinha esse desrespeito e pouca vergonha que existe hoje. Você olha e vê uma bela mulher fantasiada, você pode achar linda, olha pra um passista como eles o chamam e acha maravilhoso.
Mas é isso mesmo que o Diabo quer, que seus olhos vejam o deslumbre, o brilho , o paetê. Ele quer que você se maravilhe diante de tanta nobreza, cores e lantejolas. Mais quero lhe dizer amados que o verdadeiro brilho, a verdaeira maravilha e beleza está  na pessoa de nosso amado Jesus.
Pois o sangue dele a qual você e eu fomos comprado tem um brilho tão imenso, enorme que te transporta até as nuvens ,te leva para o cèu. O Brilho do Espirito Santo de Deus é único, é poderoso, te faz ganhar santificação e assim poder herdar o reino de nosso Pai celestial.
Amados e queridos, não dê lugar a carne, pare com estas festas, procure fazer um retiro espiritual. medite
no que é sua vida. Não participe desta festas carnavalescas, deixe Deus fazer festa para você ,quando se render a seus pés”.Pois ele é o dono da festa verdadeira”. E a festa verdadeira é quando um pecador se converte e seu nome escrito no livro da vida.
Amados, se lembram porque SODOMA  e GOMORRA foram destruídas ? Porcausa do pecado do povo. se você entrar no Clube em dia de Carnaval, nesta boites, ali você verá um exemplo de como agiam o povo daquelas duas cidades que DEUS destruiu, porcauca do pecado e desobediência.
Amados.Infelizmente o Carnaval é uma festa dificil de ser controlada e proíbida, pois em muitas cidades fazem dela seu ponto turístico. Mas nós que nada temos neste mundo, e não amamos as coisas mundanas, podemos nos deleitar nos prazeres e gozo que Deus tem reservado para nós seu povo, o povo que vai morar no céu.Que Deus abençoe sua vida.

Com carinho

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário