terça-feira, 20 de setembro de 2011

O SINAL

Jesus Cristo não citou apenas um acontecimento como “ O SINAL “.

Jesus Cristo descreveu muitos eventos e situações mundiais. Todos estes acontecimentos ocorreriam durante o tempo que os escritores bíblicos chamaram de “últimos dias “. (2 Timóteo 3:1,5 ; 2 Pedro 3:3,4). Consideramos algumas das coisas que Jesus predisse como marcando os “ Últimos dias “.



* Nação se levantará contra nação e reino contra reino – (Mateus 24:7) As Guerras nos tempos modernos têm sido de magnitude maior do que antes. Certo historiador observou: A primeira Guerra Mundial [ que começou em 1914] foi a primeira guerra “ total “ No entanto, a segunda Guerra Mundial foi muito mais destrutiva

 E guerras continuam a devastar a Terra. Sim as palavras de Jesus Cristo tem se cumprido de modo dramático !* Haverá escassez de viveres – (Mateus 24:7) Depois da primeira Guerra Mundial ocorreu o que foi talvez a maior fome em toda a história da humanidade. Houve também uma terrível fome depois da segunda Guerra Mundial. O Flagelo da desnutrição afeta até um quinto da população da Terra, matando uns 14 milhões de crianças por ano. Deveras  tem havido escassez de víveres.!
* Haverá grandes  terremoto –( Lucas 21:11) Em média, cerca de dez vezes mais pessoas têm morrido todo ano por causa de terremotos, desde 1914, do que nos séculos anteriores. Consideramos apenas alguns dos grandes : 1920, na China, 200.000 mortos: 1923, no Japão, umas 140.000 pessoas morreram ou desapareceram; 1939, ma Turqui, 32.700 fatalidades; 1970, no Peru, 66.800 mortos; e 1976, na China novamente,240.000( ou segundo algumas fontes, 800.000) vítimas. certamente foram grande terremotos !.
* Num lugar após outro, pestilências. (Lucas 21:11)
Logo após a primeira Guerra Mundial, cerca de 21 milhões de pessoas  morreram da gripe Espanhola. A revista Science Digest relatou : Em toda a História, nunca houve uma investida mais severa e mais rápida da morte. Desde então doenças cardíacas, câncer, AIDS e muitas outras pragas têm matado centenas de milhões de pessoas.
Predisseram-se muitas outras coisas que ocorreriam durante os útimos dias, e todas estas também se cumprem, Isto significa que está próximo o fim . JESUS CRISTO está voltando, Sua vinda está mais perto do que podemos imaginar. Felizmente hoje temos o direito a salvação.
A BÌBLIA  promete que “ Aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre”. (1 João 2:17).
De modo que precisamos aprender qual é a vontade de DEUS e fazê-la. Assim  poderemos ganhar a vida eterna e as bençãos de viver um novo Mundo, a nova Jerusalém.
Na BÍBLIA está escrito em (Apocalipse21:3,4) que : Naquele tempo DEUS enxugará dos …olhos toda lágrima e não haverá mais mortes, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor “
Por isso meus amados, vamos procurar estarmos no centro da vontade de DEUS.
Vamor procurar fazer a vontade daquele que nos deu o direito de redenção e vida eterna.
Deus abençoe vocês. Que O Espírito Santo De DEUS  possa falar a cada coração.

Com carinho,.

http://alvaleap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário