sexta-feira, 7 de março de 2014

Jesus Cristo Já Pagou o preço




Certo dia, uma jovem foi detida por conduzir seu veículo com excesso de velocidade. Ela recebeu um talão de multa e compareceu perante o Juíz, que leu a acusação e baixando o martelinho multou-a em 200 reais ou 10 dias de detenção.
Depois ,aconteceu um fato admirável.
O Juíz ergueu-se do seu lugar, tirou sua toga,deu a volta ,e chegou à frente da mesa. Retirou a carteira do bolso e pagou a multa.
Qual é a explicação de tal fato ? O Juíz era o pai da moça.
Ele amava a filha, mas era um Juíz íntegro.
A Jovem havia transgredido a lei, mas ele não poderia simplesmente dizer-lhe: “ Como eu a amo muito, eu a perdôo, pode ir ”.
Se houvesse feito isso ,não seria um Juíz honesto.
Meus amados, esta ilustração mostra, até certo ponto, o que Deus fêz por nós através de seu filho Jesus Cristo.
“ Nele temos a redenção pelo sangue .” A remissão dos pecados…” (Efésios 1;7)
Nesse ponto muitas pessoas indagam:
Porque Deus não poderia simplesmente perdoar  ? “ Digamos que alguém o insulte na presença de outros e mais tarde, num gesto simpático você lhe diga: Eu o perdôo” Quem está pagando o preço do insulto ? Você.
Foi isso que Deus fez. Ele disse: “ Eu o perdôo “ Mas estava disposto , ele próprio a pagar o preço através do sacrifício na cruz.
Mas, agora em cristo Jesus, vós fostes aproximados pelo sangue de Cristo”
(Efézios 2;3)
Meus amados meditem neste texto e procurem estar mais perto de Deus através de seu filho Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo ,Por que só através dele é que alcançaremos a vida eterna. Amém ?
Com carinho.
http://alvaleap.blogspot.com

4 comentários:

  1. Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Bonita história, foi isto que Jesus fez por nós pagou a nossa divida, mas pagou-a com sua própria vida, por isso deve ser grande a nossa gratidão, gostei.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Isaiah says that there is no one else like him: a righteous God and a Savior. This is very good.

    ResponderExcluir